21 de dezembro de 2008

Quartinho simples

Estava eu passeando plea internet, em busca de informações sobre camas retráteis, e me deparei com este modelo de quarto infantil:


Puuuxa, tipo... Caramba! que quarto diferenciado esse! Sinceramente, fiquei impressionado! o Arquiteto, ou decorador que bolou esse aposento está de parabéns! Lógico que deve ter saído uma bela grana, mas ficou muito legal! Casinha na árvore, piso elevado, etc... realmente criativo!

Mas voltando ao meu objetivo, alguém por aí sabe onde posso encontrar camas retráteis?

10 de dezembro de 2008

Ronaldo no Timão



Pois é, depois de quebrar a cara no bolão do serviço, acho que quebrei a cara esperando pelo Fenômeno no Mengão. O interessante de toda essa história, independente dela dar certo ou errada, pode ser resumida nos seguintes tópicos:

1) Diretoria do Flamengo: o episódio só serviu para realçar o quão amadora e ridícula é a diretoria do Flamengo. Francamente, embora não concorde com a maneira como Ronaldo acertou sua transferência para o Timão, tenho de concordar com o que ele alegou "Durante 4 meses treinei no Flamengo e não recebi qualquer proposta ou plano para o ano que vem". O senhor Márcio Braga deveria parar de planejar seus "banquetes do hexa" e começar a pensar em ter profissionais sérios dentro do clube, além de realizar um mínimo planejamento para a entidade Flamengo. Ainda declarou que já vê Parreira como treinador para o ano que vem (já deve ter melado tudo). O único quesito no qual eu enxergo a competência da atual diretoria é na facilidade de promover um "OBA-OBA".

2) Números: 2009, aniversário de 99 anos, R9... Não entendo de numerologia, mas que existe um potencial de marketing nesses números, ninguém pode negar.

3) Diretoria do Corinthians: Ronaldo é uma aposta, pode jogar, pode se lesionar, pode ser pego com travecos... sinceramente não sei o que esperar. A única certeza é de que não estão pecando por falta de ousadia, tampouco pensando pequeno. Da série B a contar com um dos jogadores mais badalados do mundo é um passo bem grande. Resta torce que dentro de campo as coisas funcionem.

4) Comentários de outrem:

Meu ex-zelador sobre a contratação:
- "Ué, chegou para ser técnico?"

Minha irmã:
- "bah, que decadente! (não por acertar com o Corinthians, mas por retornar ao futebol nacional)

5) Minha opinião: é um grande lance de marketing, sozinho já vale a pena para os cofres do clube (e de marketing o Corinthians já mostrou que entende, vide Paulo Rosemberg) e se der algum resultado em campo, ótimo! A diretoria só não pode apostar TODAS as fichas exclusivamente no Ronaldo. Acertem com mais um bom atacante e mantenham o Herrera. Creio que se o Ronaldo só quisesse "oba-oba" e "boa vida" teria ficado no Rio, aguardando proposta do Sr. Márcio Braga e seus asseclas. Se vei para o Timão, e conhecendo a torcida, ele sabe que não vai poder "dar mole". Imagino ele estando preparado para as cobranças e para se dedicar de corpo e alma. Não é jogador de causar encrenca nem tumultuar ambiente de grupo, portanto não deve causar problemas para o Mano. resta torcer...

O Autor está aguardando a definição do novo patrocinador na camisa para encomendar a sua camisa Timão R9...