31 de março de 2011

Moleque Mágico!

Quando assisti a esse video, tinha a sensação de que havia algum truque. Falando sério, a habilidade desse piazinho com a bola é assustadora!!! Certamente já deve estar acertado com algum clube europeu... Prometido à categoria de base do Barcelona ou do Milan...



A bola gruda no pé dele... e ele sai fazendo fila no resto da gurizadinha como se estivesse dançando! Se bobear pode ensinar alguns truques pro Messi ou pro Cristiano Ronaldo. Se crescer e mantiver esse nível de domínio, vai virar um Maradona (nem precisa aprender a chutar a gol, pq o goleiro ele dribla umas 3x antes de entrar com bola e tudo pra dentro do gol!).

15 de março de 2011

Adeus Mouse!

Eu aqui me escabelando pra descobrir pq meu Mouse parou de recarregar a bateria (tenho um ratinho sem cauda) e me deparo com essa novidade! Não sei quanto vai custar, mas é ceeeeeerto que se tiver bateria de boa duração e a sensibilidade aos movimentos for de qualidade, logo logo nossos mouses vão virar coisa do passado... Não dou 2 anos pra eles sumirem das nossas vistas! Pobres ratinhos!