30 de outubro de 2008

Bolão Brasileirão 2008

Com a série B decidida, voltei minhas atenções à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Meu colega Henrique e eu promovemos um bolão no Departamento de Administração da PGE. Com os resultados da rodada de hoje a disputa pegou fogo de vez... abaixo segue minha aposta no bolão:

1º lugar: Grêmio
2º lugar: São Paulo
3º lugar: Palmeiras
4º lugar: Cruzeiro
5º lugar: Flamengo

Mesmo em queda, ainda aposto no tricolor gaúcho e explico: o São Paulo (que hoje teve uma ajudinha do apito-amigo), mesmo com a tabela mais fácil, vem de uma seqüência grande de invencibilidade (12 jogos) e num campeonato marcado pela oscilação na ponta, não creio que mantenha o bom desempenho até o final da peleia. Já o Palmeiras, mesmo com Luxemburgo, tem uma bastante complicada. Já Cruzeiro e Flamengo não transmitem a segurança ou consistência para chegarem na ponta.


O bolão encerrou hoje com 15 apostas no valor de R$2,00!!! já pensaram? se eu ganho essa grana peço o boné e vou curtir uma aposentadoria no Caribe! huhuhu Podem em cobrar no final do campeonato!

Nenhum comentário: