31 de outubro de 2008

Bambi!

Antes que me acusem, fiquei sabendo dessa sacada através do site do lance (não costumo assitir novelas como meu colega Henrique). Centenas de São-paulinos indignados com a novela "A Favorita" escreveram e-mails para a Globo reclamando da cena que foi ao ar ontem:

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&playlist=videoByUuids:uuids:3d8e0f25-d913-470f-a6f8-4a3eff805e49&showPlaylist=true&from=msnvideo" target="_new" title="Cena da novela A Favorita">Video: Cena da novela A Favorita</a>

Hahahahahaha... BAMBI! Não sei qual é o problema, os São-paulinos deviam se orgulhar por ser um time que agrada a todos os espectros sexuais da sociedade.

O Autor nada tem de homofóbico e respeita todas as naturezas sexuais, sejam elas quais forem. Mas que foi hilário foi!

30 de outubro de 2008

Karate Kid dos Açorianos

Essa é pra quem trabalho nos arredores do Centro Administrativo Fernando Ferrari, e toda manhã passa próximo do viaduto do largo dos açorianos:



Tem um tiozinho que manhã sim, manhã não tira acamisa e começa a treinar uns golpes de "kung-fu" muito loucos na praça em frente ao centro administrativo. Quem conhece acha hilário os abdominais de "5 graus" que o tiozinha realiza... sem falar nos socos imaginários e chutes na altura do tornozelo que ele pratica. Demência a parte, admiro a determinação da figura!

Já pensaram se um dia promovem um torneio "Street Fighter" de mendigos do mundo a fora? hauhauaua bizarrice geral. Por falar em videogame, estou bem curioso pra pôr minhas mãos nesse novo Mortal Kombat vs DC:



Aliás, nunca fizeram um golpe estilo "bananeira anão-tai" num dos jogos do Mortal... hehehe



Bolão Brasileirão 2008

Com a série B decidida, voltei minhas atenções à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Meu colega Henrique e eu promovemos um bolão no Departamento de Administração da PGE. Com os resultados da rodada de hoje a disputa pegou fogo de vez... abaixo segue minha aposta no bolão:

1º lugar: Grêmio
2º lugar: São Paulo
3º lugar: Palmeiras
4º lugar: Cruzeiro
5º lugar: Flamengo

Mesmo em queda, ainda aposto no tricolor gaúcho e explico: o São Paulo (que hoje teve uma ajudinha do apito-amigo), mesmo com a tabela mais fácil, vem de uma seqüência grande de invencibilidade (12 jogos) e num campeonato marcado pela oscilação na ponta, não creio que mantenha o bom desempenho até o final da peleia. Já o Palmeiras, mesmo com Luxemburgo, tem uma bastante complicada. Já Cruzeiro e Flamengo não transmitem a segurança ou consistência para chegarem na ponta.


O bolão encerrou hoje com 15 apostas no valor de R$2,00!!! já pensaram? se eu ganho essa grana peço o boné e vou curtir uma aposentadoria no Caribe! huhuhu Podem em cobrar no final do campeonato!

6 de outubro de 2008