30 de janeiro de 2009

Sentimentalismo

Quem é vivo aparece! Resolvi postar essa mensagem depois que o seguinte comercial me tocou:



Nunca havia chorado assistindo tv... (admito que já chorei no cinema algumas vezes) Creio que por ter passado por alguns momentos dificeis com minhas cachorrinhas (uma delas esteve muito perto de nos deixar) e por gostar mais de animais do que de pessoas (são sempre mais confiáveis e leais) talvez me encontre mais sensível, mas reconheço que o comercial me tocou de verdade. A idéia de que o cão não consegue entender os motivos pelos quais uma pessoa possa lhe deixar é muito forte. O abatimento canino na ausência daqueles que lhe cuidam é muito transparente e sincero demais para ser ignorado...

Ah, antes que eu me esqueça: sejam doadores! hehe Eu sou... :D

Nenhum comentário: