14 de abril de 2009

"Possessão" coletiva

Já repararam como sempre que eu posto, por menor que seja a mensagem, sempre enfio um videozinho? Ok, sei que não dá para disfarçar a falta de criatividade, mas pelo menos acho que serve pra distrair um pouco e manter o blog respirando...



Mudando de assunto, lá no serviço vamos ter dia de posse na quinta (16/04/2009). Para quem não sabe, é uma solenidade meio ridícula que a PGE promove quando há o ingresso de uma nova leva de servidores no quadro. Como nomeamos uns 120 no dia 20/03/2009, devemos ter quaaase 100 pessoas sendo empossadas na quinta (sempre tem gente que já está trabalhando em lugares melhores ou que paguem melhor ou as duas coisas... além de um pessoal que levou pau no psicotécnico Oo e ficaram de fora). Vejo colegas meus animados, querendo ver se vamos receber alguma servidora bonitona na área... Eu devia ficar interessado, ou no mínimo curioso, pois de certa forma é o único tipo de novidade que temos lá na PGE, mas acho que já estou há tempo demais no serviço público (pombas, até já me tornei estável)... deve fazer mal pra cabela de qualquer um...

Um comentário:

..::Roberta::.. disse...

Sempre a mesma preocupação: "Será que vai entrar uma servidora bonitona?!" Vai, vai, sim... E na hora de entregar os documentos ela vai dar pra Mônica.