20 de julho de 2008

Homenagem Póstuma

Ok, depois de receber comentários a respeito das teias de aranha aqui no blog resolvi tomar vergonha na cara:


Ontem assisti ao novo Batman, Cavaleiro das Trevas e posso garantir que, apesar de longo, o filme vale cada minuto de tela gasto! Orgasmos nerds a parte, é um excelente filme COM super-herói, e não um ótimo filme DE super-herói. História bem amarrada, nada de furos que insultem a inteligência do espectador, e o melhor: grandes atuações dos principais personagens do filme.

Alías, a pior parte do filme é quando acaba: sai com pesar após os créditos começarem a rodar na tela, pois não teremos uma segunda oportunidade de ver o Coringa de Heath Ledger. Sinceramente, pelas imagens que havia visto anteriormente, eu tinha sérias dúvidas da incarnação do personagem vivida pelo ator. Me parecia desprovido do ar "divertidamente caótico" que imagino para o personagem. Contudo, a cada aparição do personagem na telona, a atuação de Ledger foi me conquistando e me convencendo da espetacular interpretação que ele nos ofereceu. (sem contar com a reação do público, que claramente se divertiu com o personagem).

Portanto, além da recomendação (TODOS DEVEM ASSISTIR ESSE FILME, mesmo não gostando de super-heróis) fica a homenagem ao ator que melhor viveu o espírito do Coringa...

O Autor continua morto-por-dentro... "zumbi emocional" (termo mais na moda)...

Um comentário:

Anônimo disse...

O batman fez 7 gols no figueira!!!NÃO....


então tenho coisas melhor pra assisti!!!!


RUMO AO TRI