12 de agosto de 2008

Dia Nacional de arremesso de Lixo no Eduardo

Puxa, quando eu falo pras pessoas que sou um lixo, sempre escuto palavras de consolo e/ou apoio: "não fale isso, você é um cara legal, todos gostam de ti" ou "deixa de drama, tu não sabe se dar o devido valor" , etc...

Mas hoje a população de Porto Alegre aparentemente adotou o dia como marca de festividades para reforçar minha auto-imagem de lixo! Na primeira vez uma desconhecida sra, sem qualquer aviso, abriu a porta do salão de beleza (chamado "Deusa") e arremessou um saco de lixo na caçalda, sem qualquer pudor, a um metro de distância da minha pessoa!

Para completar, quando eu voltava pra casa de ônibus, comecei a cochilar no banco de trás do veículo, quase encostado na janela, quando fui despertado por um resto de bolinho de arroz frito! Sério, ser acordado (dentro de um ônibus) por um resto de "bolinho de arroz frito" jogado na cara é o cúmulo da chinelagem!




Lembrem-se: reciclar o lixo é sempre melhor do que atirá-lo no Autor...

Um comentário:

Anônimo disse...

Apesar de toda a minha glória e beleza infindável, venho a este humilde servo rogar-lhe desculpas pelo incômodo. A verdadeira Deusa não nega uma de suas maiores virtudes: a humildade. Meus subordinados embelezadores pagarão por tal ofensa a um de seus semelhantes.

ps: os oficiais da Divindade lembram o servo de que não torne a esquecer das suas oferendas à Divindade; caso contrário, atitudes drásticas - e, obviamente, divinas - serão tomadas. Agradece-se a preferência.