3 de março de 2008

Férias

Ainda não engoli bem a idéia, mas amanhã não irei para o serviço. No dia 20 de Março de 2006 eu ingressei na PGE. Daquele momento até hoje só havia tirado 4 dias de férias, quando em vão tentei fazer minha monografia. Pois é, resolvi tirar mais 20 dias pois conforme o Estatuto do Servidor Público do RS, temos que gozar nossos 30 dias de férias dentro do prazo de 2 anos, ou este período expira.


Vou ser bem sincero: não estou com a mínima de tirar férias. Nunca gostei de férias, em geral sempre gastei meus verões sem fazer nada de produtivo, tão pouco relaxar. Desta vez vou pôr em andamento alguns projetos pessoais, estudar um pouco, cuidar da minha saúde e principalmente: romper a inércia que me impede de chegar à formatura de meu curso.

Eu nem deveria chamar isto de férias, mas fazer o que... blergh...
Seja como for, não estarei me ausentando do blog. Prometo postar mais durante este período...


O Autor nem saiu direito de férias e já está triste porque perdemos a Gabriela de novo para o serviço público municipal... maldita prefeitura por seduzir nossa colega com seus milhões... :P Quanto às imagens, bem o autor pelo menos pode enfeitar o blog né?


Um comentário:

Danielle disse...

Ah, nem vem! Eu não tô com a mínima vontade é de começar as aulas daqui umas horas =( saco
Tô com medo... Já vai começar aquela ladainha de provas, trabalhos, estresse, falta de tempo.. ah!

Bah, e não é só a prefeitura que paga bem, o TRF também paga mais que a PGE(e é mais chique também :P). O Estado é chinelão xD
Também vô sentir saudades da Gabi admiradora de gays :(

Aproveita, põe as coisas em dia, e te prepara pra fazer a faxina depois \o/