15 de dezembro de 2007

Livros

Estou de volta, e agora de férias estudantis (no serviço a batalha continua). Não imaginava que esses gráficos a respeito de relacionamentos dessem tanto "pano pra manga". Aproveito para agradecer àqueles que comentaram e ajudaram a fazer deste blog um espaço para debates sadios.

Embora seja gratificante postar sobre assuntos que aticem o público, não pretendo saturar o assunto "relacionamentos" aqui no blog. Oxigenar o ambiente sempre é bom, e com o "vasoruim" não poderia ser diferente. Para tanto, lhes trago um novo tópico: múltiplas inteligências.

Ontem comprei um livro que se chama: "Cinco mentes para o futuro", de Howard Gardner. Sempre escolho meus livros pelo que extraio do índice. Dependendo da forma como os tópicos estão organizados, e sobre o que tratam, posso avaliar se acharei interessante ou não a publicação. O livro discorre sobre formas diferentes de inteligência. Sempre me interessei por neurociências e creio que são um complemento para a filosofia. Prometo escrever uma avaliação do livro assim que o ler!


O Autor adora livros que possuem figuras e desenhos, mas infelizmente por conta de preconceito (acham que é coisa de criança) poucos livros se dão o trabalho de ser ilustrados. Felizes são as crianças! :P


Nenhum comentário: