5 de dezembro de 2007

O Pelé de Taquari!

Ontem recebemos a visita de um procurador aqui na sala, daqueles carentes que fala pelos cotovelos... Ele passou quase 1h inteira trovando a minha chefe! Como sento próximo, ouvi a maior parte da conversa. A parte que mais me fez rir foi quando ele contou como jogava bem futebol!

-"Se na época o futebol desse dinheiro como dá hoje, eu teria seguido carreira..."

-"... nosso time no escritório jogava muito, ganhamos de todo mundo lá em Taquari..."

-"...cheguei a ser convidado para fazer testes na dupla gre-nal, mas não me interessei..."

Enfim, nada contra o sujeito, bastante amigável por sinal (embora terrivelmente enfadanho) mas fiquei pensando: só falta ele se auto-proclamar como o "Pelé de Taquari"! hahahaha

Bem, qual a moral dessas bobagens afinal? Será que o Eduardo só escreve m#*$@ porque não tem mais o que fazer? Não, caro(a) leitor(a), a questão central reside na lenda dos inúmeros Pelés que poderiam ter sido... Quem já não ouviu uma historinha dessas alguma vez? de algum moleque que arrasava dentro das 4 linhas, mas que não vingou por algum determinado motivo.

Sem querer "babar o ovo" do Rei, mas para ser o Pelé de algum lugar o sujeito deve realizar alguma coisa... e não apenas "ensaiar ser o tal"... Por isso que eu digo... Pelé de Taquari o cacete, ele tava mais pra "Arinelson de Taquari"! hahahaha!

Só faltou o cara dizer que marcou um gol como esse do Didi:




O Autor reconhece que este post foi um mero artifício no intuito primordial de trazer o vídeo do Didi cobrando o escanteio e cabeceando para fazer o gol! (a idéia original era postar o vídeo do Pelé cantando ABC de suspensórios, mas não achei o vídeo no youtube).


Nenhum comentário: