4 de dezembro de 2007

Vovozinha o escambau!

É com enorme prazer que anuncio uma nova leitora em potencial do blog: minha avó! Ao contrário da caricatura acima, minha vó é uma mulher muito sofisticada e moderna. Fiquei sabendo por intermédio de minha mãe que, hoje mesmo, ela acompanhou a Dna. Daysi na compra de um laptop! Já faz algum tempo que venho batalhando para que ela ingresse na era digital... inclusive já havia me disposto a comprar-lhe um desktop do meu próprio e raso bolso, porém minha proposta esbarrou na rejeição visual que minha vó tem aos gabinetes de desktops.

Muito bem, agora de posse de uma arrojada e compacta máquina (ainda não chequei as configurações, mas imagino que lhe faça justiça) espero que ela possa participar do blog, comentando e dando palpites, como ela faz diariamente aqui em casa. Navegar pela internet vai abrir muitas portas que minha vó nem imagina, e tenho esperança de que ela tome gosto pela brincadeira e faça bom uso desta nova ferramenta!



A mãe da mãe do Autor já esta na casa dos 70 anos, mas faz exercícios diariamente e ostenta um corpinho de 40, esbanjando saúde e disposição. A única crítica do autor reside em seu abandono no ato de presentear o neto.


Nenhum comentário: