27 de novembro de 2007

Com Teúdiu

Exceção feita à redação do meu nobre a migo Lucas, os posts aqui do Blog estavam ficando um pouco vazios. Portanto estarei acrescendo ditados e dizeres que tragam luz aos corações dos ilustres leitores.


"NÃO ADIANTA CAGAR CANTANDO, PORQUE A MERDA NÃO SAI DANÇANDO."




O Autor assistia ao desenho South Park, e sempre achou uma das idéias mais perturbadoras o Mr. Hankey, o coô de natal...


4 comentários:

acabouonescau disse...

Oiii
Eu venho aqui todos os dias e acompanho todos os posts!!!

Pois eh... tenho que atualizar o meu blog, ne... acho que vou fazer isso hj comuns textos que tenho prontos faz algum tempinho...
beijoooo

acabouonescau disse...

I need your helpppp.. hhehe
Eh uma pergunta idiota, besta... bem burra mesmo... mas eu nao sei...

Como eu faco pra colocar o link de outros blogs que eu gosto???

Bjooo
Ah.. e coloquei mais 2 posts la...
Um completamente desatualizado e outro nao..

Mathias disse...

Eu vi esse desenho na MTV uma vez,huahauhau, muito sem noção!!

Carolina disse...

South Park é legal, pena que andaram dublando o desenho. Não sei se é porque eu tava acostumada com as vozinhas dos personagens, mas parece que perdeu o caráter espontâneo...