25 de novembro de 2007

Sufoco

Estou cheio de idéias para assuntos polêmicos aqui no blog, mas como estou na correria, vou apenas deixar alguns agradecimentos pelos resultados neste domingo, por ordem cronológica:


  1. Colorados: obrigado pela vitória sobre o verdinho no Beira-rio! Espero que não guardem mágoas do Brasileiro de 2005 e vençam o Goiás no próximo final de semana.
  2. Joel Santana: sua prancheta esteve afiada nas últimas rodadas! Como eu havia previsto, o papai "Joel" passou mais cedo na Gávea este ano. Agradeço também ao Ney Franco que deu início a esta caminhada rumo à América.
  3. Kléber Pereira e Luxemburgo: virar o jogo fora de casa, perdendo por 2 a 0... Kléber é O cara, está no mesmo grupo seleto do qual já faz Grafite, artilheiros que salvam o Timão mesmo sem jogar pelo clube. Quanto ao Mestre Luxa: elogiar o cara é chover no molhado.
Bem, acho que era isto... e aproveito para dar as Boas vindas às novas leitoras: Jana e Ana Paula! e não percam amanhã, o Blog entra em uma nova fase, com novidades!

O Autor sabe que tópicos futebolísticos não atraem o público geral do blog, mas não podia deixar de expressar seu alívio...

3 comentários:

Anônimo disse...

Favor colocar mais fotos do Fernandão, ele é um GATO ! hehehehehe. Bjos =^.^=

Anônimo disse...

Nada contra, mas o Fernandão? Um gato?
cruzes...
Nessa foto do blog o cara parece que vai vomitar...ehehe
Brincadeirinha de uma Imortal de coração... Cada um com seus ídolos..
Edu, publica mais sobre "foot"! Muito boas tuas análises futebolísticas....eheheh

Anônimo disse...

Olha Krol, não é q ele seja examente um gato, obvio que ele não é o Gianechini, mas é q ele tem uma cara de homem, e eu acho isso o máximo... e um corpão tb... e ainda joga no meu timão hehehe.
bjos