22 de novembro de 2007

Decepção

Lembram do Post a respeito do Jeremias? (o gatinho que resgatamos) Hoje minha mãe voltou de viagem e declarou que não ficaremos com o felino aqui em casa, inclusive já tendo uma forte candidata para a adoção do pequenino...

Droga, nem me apeguei bem à figurinha e já terei de me separar dele. Como a minha irmã também votou contra, fui vencido pela esmagadora maioria da casa (2 a 1) hahahaha Mas falando sério, fiquei triste pois acredito que o destino o colocou no nosso caminho por uma razão...

Já no futebol de hoje a noite, posso afirmar: o TERROR está de volta! hahaha tive uma apresentação quase perfeita... só uma coisa me atrapalhou esta noite no jogo: a bola... Mas prometo fazer o jogo da falecida Turma I vingar, aguardem!

Já vou aproveitar e cornetear a seleção brasileira: mas que timezinho safado esse, hein? Tirando o goleirão Julio Cesar, o bom lateral Maicon (já temos o sucessor do Cafu) e obviamente Luis Fabiano que descolou os golzinhos que salvaram o time, o resto foi uma piada... Ah, o menino Suarez do Uruguai promete, bom jogador: veloz, audaz e sem medo de cara feia. Pelo que mostrou, o Uruguai tem tudo para figurar na Africa do Sul em 2010.

Se serve de consolo, prefiro me decepcionar com esse tipo de coisas do que com pessoas, principalmente se forem próximas... :P

PS: Pamela, Carolina e Roberta... já estamos com saudades!

4 comentários:

Anônimo disse...

As vezes nos decepcionamos com as pessoas porque colocamos uma expectativa sobre elas maior do que elas realmente sao.lembra da paixão??? é muito parecido....
Beijo Edu.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Pena tu ter q te desfazer do gatinho...sei o q tu estah sentindo.
Bjs...

Anônimo disse...

Eu ficaria com o gato nem q fosse escondido debaixo da cama hahahaha.Bjo, Ana