23 de novembro de 2007

Papai Joel!

Já estamos às portas de Dezembro e me dei conta de que ainda nem fiz minha lista para o Papai Noel!!!

Como flamenguista sei que o presente de final de ano esta bem encaminhado, o Papai Joel passou lá na Gávea e se todo mundo se comportar direitinho ganha uns passeios pela América do Sul. Em compensação no Parque São Jorge teve muita gente malcriada por lá... (muito ladrão safado mesmo né seu Dualib?) o saco do papai Noel vai chegar vazio por lá... mas espero que ao menos dê para seguir na divisão de elite do futibol nacional.

Pessoalmente espero ganhar de Natal alguma coisa da minha vó, que anda muito ausente e além de não me presentear mais, sequer me visita... corneta nela! Já da minha Mãe tudo que eu queria era a anuência dela para aumentarmos a família com a chegada do Jeremias... mas aparentemente sou o único lá em
casa que tem coração...

Como reconheço que este ano eu passei longe de ter sido um bom menino, vou tratar de garantir ,oriundo do meu bolso raso (Yeda, meu 13º, pooooor favor) alguma coisa legal, mas ainda não decidi...



Se alguém avistar um dos bons velhinhos, por favor indique o blog do Autor pra que eles deixem um comentário, esse já seria um belo presente de natal...

Um comentário:

Anônimo disse...

Como naum sei quando vou encontrar um bom velhinho, eu mesma vou deixando os meus comentários (eu sei, eu sei, muitas vezes idiotas e sem criatividade).
Não fique pedindo presente pra sua vó q é feio, diga apenas: "Vózinha querida, eu queria tanto q a senhora estivesse mais presente em minha vida". Pode crer q vai funcionar para os presentes. Ah boa sorte, espero q tu consiga ficar com o Jeremias.
Bjs...bom final de semana.