20 de novembro de 2007

Visita ilustre...

O cotidiano na PGE-RS (onde eu trabalho para os que não sabem), como já diria o icônico Forrest Gump, é uma caixa de chocolates: nunca se sabe o que há dentro!

É com pesar que nós, da ERH nos despedimos hoje de nossas ilustres colegas da Seção de Estágios, agora componente da Equipe de Concursos e Seleção, que habitarão outra sala distante da nossa. Sentiremos muita saudade!

Reforçando a tese das surpresas, anteontem recebemos a visita do famoso Sr. Amilton (acho que se soletra assim), mais conhecido como o "Sr. dos Anéis" (ele vende anéis e outras jóias para o público feminino da PGE).

"One ring to rule all."

A visita dele me trouxe à cabeça a imagem de Sauron, o verdadeiro Sr. dos Anéis, salientando meu post anterior sobre casamentos: Assim como na famosa trilogia, o anel representa a sedução, corrupção e a desgraça de todos aqueles que o possuem. Me "caiu a ficha" de que JRRRRR Tolkien era mais sábio do que os nerds acreditavam, ele também era contra o casamento! Vejam bem a imagem acima: todo aquele que põe o anel, acaba possuído pelo seu lado perverso, assim como aqueles que aceitam usar a "aliança" acabam abraçando um infeliz destino! A única diferença reside no dedo em que se usa o anel... (Viu só Mathias??? ainda há tempo, pense bem!)

O Post é apenas uma brincadeira, o Autor em nenhum momento menospreza a instituição matrimonial, e admira muito os casais que fazem da convivência domiciliar um sucesso. O Autor apenas acredita que uma união verdadeira não dependa de um contrato ou de uma festa despendiosa.

5 comentários:

Anônimo disse...

esses comentários do autor ao fim dos posts são demais hehe

acabouonescau disse...

Adorei o post...
e concordo quase que plenamente com ele... (apesar de ainda me restar uma esperança)

Beijaooo

acabouonescau disse...

Ah...
respondendo o teu comment..
Nao... nao corre nenhum risco... eu so publiquei com a devida autorizacao e pq foi uma conversa um tanto "bizarra".. auhahuha
Mas nao precisa se preocupar...
Ate pq tu eh o unico que tem o link do meu blog... acho que se 4 pessoas ja viram meu blog eh muito...

Anônimo disse...

Como jah é de seu conhecimento, minha opinião sobre o casamento é a mesma tua (apesar de q aminha vó nunca vai me deixar morar junto sem casar). O sucesso ou fracasso de um casamento indepente de ser ou não um contrato assinado. Mas enfim, sorte aos noivos!
Ah...obrigada por mencionar a nossa saída, mas com certeza eu irei lá na sala toda hora incomododá-los.
Bjs...até amanhã!!!!!!!!!

Unknown disse...

Tá muy bueno esse teu blogue ae! hehehe mt afu!
Bah...o mathias coordenado velho... who´s the next?! huhuhu
nos falamos tche! abraço!