5 de novembro de 2007

Inauguração

Olá amigos! Resolvi me aventurar nestas paragens seguindo os passos de uma amiga minha que parece estar se divertindo bastante com seu blog. Vou aproveitar esse espaço pra postar bobagens que passeiam pela minha cabeça, mas que nem sempre se materializam.

Como passei por uma grande decepção neste último final de semana, não poderia deixar de expor toda minha gratidão aos amigos que, sejam de longa ou curta data, me aturaram e(ou) aturam ainda hoje. A gente nem sempre tem a oportunidade de dizer o quanto gosta das pessoas ao nosso redor, ou pior, raramente tem a vontade de pôr esse sentimento pra fora. Acho que por ser essencialmente "um bicho-do-mato", ou como prefiro chamar, "anti-social", eu raramente sou dado a abraços ou afagos, mas queria deixar claro que penso muito nos meus amigos(as), mesmo os que não vejo faz algum tempo, e o quanto admiro as qualidades que cada um deles possui. Se um dia eu desenvolver um décimo da categoria de cada um, estarei mais próximo do Olimpo.


Um Abraço a todos que eu tenho com carinho! e como não poderia deixar de dizer:
BOA SORTE lendo minhas asneiras.

3 comentários:

Unknown disse...

gostei muito do que tu escreveu.. concordo contigo, nem sempre conseguimos demonstrar o quanto certas pessoas são importantes para nossas vidas hehehe Uma ótima semana e ve se deixa de ser anti-social! hahaha e da-lhe gremio
MARIANA

Anônimo disse...

já que estamos todos expondo nossas emoções (logo no teu blog hein, quem diria)
gosto muito de ti, moçoilo ^^
apesar do corinthians e do flamengo ¬¬
mas há notícias de que não foi sempre assim hahaha =P
beijão!

Thata_poa disse...

huahauhua...viu eu vim te visitar..lero lero :P

Obvio que não li nada que escreveste, mas qdo der tempo, o farei.


bjokas e te adoro seu surtado (ki nem eu) hehehe

Thata