1 de dezembro de 2007

Desenterrando Jordy

Atendendo aos apelos de inúmeros leitores, eis o que descobri sobre a infame trajetória de Jordy no estrelato:

Jordy Lemoine (14 de janeiro de 1988; Saint-Germain-en-Laye, Yvelines) é um cantor francês.

Jordy é listado no Guinness Book of World Records como o cantor mais jovem a ter um single em primeiro lugar de vendas. Alcançou esse feito aos quatro anos e meio com a música "Dur dur d'être bébé", que vendeu dois milhões de cópias na França e foi sucesso também na Europa, Brasil e Japão. Nos EUA alcançou o 58° lugar.

Em 1994, no entanto, o governo francês baniu o artista, então com seis anos, da televisão e do rádio, sob a alegação de que estaria sendo explorado pelos pais. Rumores de exploração pioraram quando a família Lemoine abriu La Ferme de Jordy ("A Fazenda de Jordy"), uma atração turística para crianças que se tornou um fracasso comercial. Em 1996 seus pais se divorciaram, Jordy voltou à escola e foi emancipado.

Já na adolescência, Jordy pareceu se interessar em voltar ao estrelato. Apareceu na segunda temporada do programa de televisão francês La Ferme Célébrités 2 em 30 de abril de 2005 (uma espécie de casa dos artistas francesa), sua primeira aparição pública em quase dez anos. Foi o vencedor do show em 28 de junho de 2005. Em 18 de fevereiro de 2006 lançou seu primeiro single em 12 anos, "Je t'apprendrai". No início do ano foi detido pela polícia francesa quando, ao cunduzir embriagado e na companhia de 2 prostitutas, colidiu com um poste. Dentro do porta-luvas foram encontrados resquícios de cocaína e ectasy. Jordy alegou que não possuía qualquer vínculo com as mulheres que estavam no carro, muito menos com a presença de drogas ilícitas em seu carro.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.




O pior é que o moleque fez escola na ásia... (apertem play se tiverem coragem)



A última parte da informação não passa de uma brincadeira do Autor, que em nenhum momento deseja mal ao artista, muito pelo contrário, se mostra radicalmente contra a exploração de menores da parte de seus genitores ou quaisquer responsáveis legais.


3 comentários:

Unknown disse...

Hehehehehe!
Lembra que eu tenho um cd do infame jordy?? hahaha!
cara...nao tive tempo de me declarar publicamente (em um blog?) sobre essa tua pagina...velho tá muito legal, melhor ainda sao as declaraçoes do autor, muito ao estilo LF Veríssimo...
falow meu velho
abras

Unknown disse...

mas porraa....
pra que digitar 987 letras antes de confirmar o texto de post???
hehehe

jshykkfleksjde

acabouonescau disse...

Nossa... eu nunca tinha ouvido falar no tal de jordy...

Estou so um pouco alienada do mundo... o que eu sei sao sobre as queimadas aqui na california... quais sao as praia que tao tendo onda (roommates surfistas) e festinhas de ricos e famosos em Hollywood (hj tera uma mega festa para comemorar o aniversario da Britney uahuhahuahu)
Quanta futilidade, ne???

Ah.. concordo com o Luiz.. as declaracaos do autor sao otimas e digitar milhoes de letras pra postar eh um saco... mesmo assim estou ai.. sempre presente... heheh