18 de dezembro de 2007

Empolgação

Minha irmã me passou um video muito engraçado. Me fez lembrar de quando eu era feliz, e ganhava presentes inesperados. Nunca vou esquecer do natal em que ganhei o castelo de Greyskull. Me lembro de quase todos presentes que recebi naquele natal, e de como fiquei feliz com cada um... mas acho que nem quando era menor (sim, já fui mais baixo do que sou hoje... acreditem, é possível) me empolguei como o menino abaixo:






Nesse natal o Autor se presenteou bastante, mas nada que se aproxime com os natais de sua infância. Maldito amadurecimento, ser adulto fede... (nem com 100% de sexo no gráfico ia compensar)

2 comentários:

Anônimo disse...

Também lembro de como eu ficava feliz nos natais da minha infância, principalmente quando ganhei meu 1º par de patins, e o 2º e o 3º. Mas crescer também tem seu lado bom...hj eu me divirto mais comprando presentes do que ganhando...(soh não acho divertido em janeiro, qdo as faturas começam a chegar).
Bjs...até amanhã.
Ps: Tava legal nossa festinha hj neh????

冬天。。。 disse...

POis é, o ponto alto da festinha foram os biscoitos da Gabriela e a Cuca da Carol S. Quanto à fatura, a minha já chegou! :P hehehe