9 de dezembro de 2007

Sol na moleira

Hoje fui ao clube (sou sócio do União) e na saída resolvi descansar antes de voltar correndo pra casa. Pensei comigo: "bem, porque não deitar um pouco nas cadeiras em torno das piscina e pegar um pouco de sol? Afinal, deve fazer bem pra saúde."


Quando cheguei nas cadeiras ainda me surpreendi: "opa, além de descansar tem lindas meninas se bronzeando, não esperava por esse extra, hehe!" infelizmente o sol que reflete no piso claro é tão forte que tive de usar minha camisa pra bloquear a luz e conseqüentemente qualquer "bela vista" que o local oferecera.

Voltando ao cerne do texto, definitivamente eu não podia estar mais errado: o sol faz um mal danado pra saúde! É, reconheço que corpos devidamente bronzeados são bonitos, que o sol na medida certa traz benefícios pra pele, etc e tal... mas em compensação... pelos deuses, deve torrar os miolos das pessoas. Afirmo tal coisa baseado nas conversas que ouvi enquanto estava descansando... cada papinho... olha, sei que haviam mauricinhos, patis e outros dessa laia, mas eles estavam se esforçanco... Não aguentei mais do que 10 minutos, peguei minha camisa e larguei fora, vai que o sol me danificasse os neurônios... ainda preciso deles mais do que as menininhas precisam dos seus corpos bronzeados... hehehe


O Autor além de admirar mais meninas com a cútis ao natural recomenda aos leitores que não esqueçam de seus protetores solares neste verão! De camarão basta minha irmã por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa essa hahahha, por falar no assunto.... gente inteligente e com conteúdo tá difícil hoje em dia.... E olha que é o que mais admiro em um homem... então vcs já viram minha situação heheheh
Mil beijinhos

Anônimo disse...

Pois eh, aí tu imagina o que eu passava tendo que ouvir os papos daquele "nosso amiguinho"...bjs!!!!!!!!