4 de dezembro de 2007

Solidariedade

Ausente há duas semanas, retorno com a premiação aos leitores mais assíduos e criativos!

Em primeiro lugar quero corrigir uma grande injustiça com a Carol (estagiária mestra dos pontos) por ainda não ter recebido uma homenagem aqui mesmo depois de inúmeros comentários. Atualmente sem internet no lar, ela apenas lê o blog quando encontra algum raro momento de folga no serviço. Aproveito e já presto minha solidariedade por conta da extração dos cisos à qual deve estar se submetendo na próxima semana. Força Carol!

Como não poderia esquecer, vou deixar aqui um enorme abraço, tanto por saudades como por agradecimento ao apoio que tenho recebido da Pituia! Entre uma mustang estacionada e uma fralda trocada, ela sempre encontra um minutinho para comentar!

Para completar minha redenção com os leitores, também quero agradecer aos meus incríveis amigos e colegas de serviço, Carolina e Henrique por suas sábias observações aqui no Blog, torço para que continuem comentando cada vez mais!

Eu também ia homenagear a minha querida Crix. No entanto, por conta do Tricolor pelo qual ela é doente, vou adiar a homenagem , para ver se ela volta a postar com maior assiduidade e considere meu convite para participar do blog. (além de não ficar trocando o endereço da página dela só pra me dar o trabalho de atualizar nos meus links) :P Abaixo segue meu vídeo de homenagem à Carol e Pituia (gostaria que também fosse para o Lyllones, mas ele ainda nem comentou):



O Autor continua esperando que as colegas Iashmin (para quem não conhece, é a menina do malote lá no DA) e Nathália (menina do xerox das Finanças) contribuam com algum comentário!


3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Valeu, Edu!

Acho que devo estar me preparando para o futuro(próximo), pois estão aí o Arthur e a Nandinha. "guenta" véio!

Unknown disse...

Porra! leio entre um doente e outro e tu nem se solidarizou por mim!!!???
Acochambrão!!
hehehehe
té!