28 de novembro de 2007

Amigo Secreto

Final de ano chegando, shopping centers cheios de algodão simulando neve, estatuetas de gnomos ajudantes do Noel, etc... Pra quem trabalha fora, tem um acréscimo: amigo secreto! ou como chamam em alguns lugares, "amigo oculto". (fala sério, amigo oculto??? as pessoas se escondem antes de entregarem os presentes???)

Aqui no serviço estarei participando de 2 confraternizações... e inclusive já decidi, em um vou presentear meu amigo secreto com uma agenda 2005... e pro outro estou pensando num conjunto de guardanapos com temática de "manchas de bolo" ou quem sabe um cd do Jordy... ainda não decidi...

Convenhamos, alguém deveria mudar esta tradição... os presentes são sempre os mesmos, principalmente quando considerarmos a limitação financeira imposta. Com R$10.00 não dá pra se comprar nem meias usadas hoje em dia... (depois o Lula vem me dizer que não existente inflação... só no meu salário que a inflação passa longe). Quem tiver sugestões para mudar esta situação (do amigo secreto, não da inflação) que comente aqui abaixo!!!


Dessa vez o Autor não tem nada a declarar...

2 comentários:

acabouonescau disse...

Se eu ganhasse 10 reais em chocolate acho que ficaria feliz... mas isso pq eu tenho uma "mentalidade de gorda"!!!

Mas 10 reais eh muito pouco, ne?? Eu nem sei mais o que se compra com isso.. na ultima vez que fui pro Brasil nem tinha mais cartao de celular de 10 reais!!

Unknown disse...

Cd do Jordy? Por favor Eduardo, a não ser que teu "amigo(a) secreto(a)" seja a mãe dele, tu deve odiar a pessoa...
Aliás, o que será que aconteceu com o Jordy? Terá se tornado um adulto decente ou um ex-estrela mirim drogado?