10 de novembro de 2007

Caçando Gatinhas

Após um longo dia de inatividade no blog, aqui estou novamente trazendo as informações mais fúteis e sem sentido pelas quais meu público anseia! (ok, fui bondoso quanto a parte de ter público... e mais ainda sobre a ansiedade)...

Ao contrário do que o título indica, não estou saindo por ai com "olhos de falcão" buscando belas damas... Na real acabei de me engajar na campanha de castração felina empreendida pela síndica do meu prédio (por acaso ela também é minha mãe) para conter a explosão demográfica dos donos de 7 vidas aqui das redondezas.

O esquema é bastante simples... desde que a minha mãe adotou os felinos arruaceiros aqui pro prédio, eles passaram a engordar e se reproduzir (também pudera, não precisam caçar, e acabam usando a energia que sobra para fins mais carnais). Como os vizinhos tem reclamado das eventuais brigas que as gatas promovem quando se estranham, decidimos capturar e castrar os felinos residentes para que a população se mantenha estável e os desentendimentos cessem.

Ontem ajudei na captura da minha primeira gatinha... usando um sofisticado sistema de captura (uma caixa de compensado com uma cordinha que fecha a tampa) já esterelizamos 3 gatinhas... faltam mais 3 pelos nossos cálculos... fora os filhotinhos que já estão circulando pelo muro. Gostaria que fosse fácil assim capturar gatinhas não-felinas... (hoje mesmo encarei uma rara, com enooormes e lindos olhos, mas que era areia de mais para a minha armadilha! hahaha) Mantenham-se ligados no blog para saberem como anda a campanha!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Que fotos bonitinhas!
Só não tenta usar armadilhas para caçar as outras "gatinhas", ok? Seria lamentável, hehehehe.

Anônimo disse...

Estou super contente com teu envolvimento em causa tão nobre.
Ainda temos bastante trabalho pela frente.
Faltam 2 gatinhas, 2 gatinhos, sendo que um deles é furioso uma verdadeira jaguatirica...rsrs.
Ah! e os filhotinhos ??? São , nada menos, que seis...
Bjs.