18 de novembro de 2007

Caos vs Ordem

Antes de mais nada: Ehhh! a Pituia voltou ao mundo virtual!!! (pelo menos ao meu mundo virtual) tava com saudades dos nossos papos... e muito legal o blog dela, cheio de fotos das aventuras dela pelos EUA, recomendo! (já tem o link ali do lado)

Voltando ao assunto do título, o lance é o seguinte: minha mãe viajou, está em Rio Grande agora, para as festividades em torno dos aniversários de minha Tia e meu Primo (que alias não comentou nada aqui no blog ainda). Enquanto isso, na batcaverna... restaram minha irmã e eu aqui em casa, ou seja, o verdadeiro conflito entre a Ordem e o Caos!!!


Para quem não conhece bem os elementos envolvidos, minha irmã (que também não comenta aqui no blog, sua ingrata!) é bagunçada, porcalhona e caótica... enquanto que eu sou metódico e organizado. Até quarta-feira nosso lar será o palco decisivo entre os lordes da ordem e do caos... creio que quando minha mãe voltar do litoral se deparar com o Ragnarok "versão doméstica".

O autor aposta suas fichas no lorde da Ordem...

4 comentários:

Unknown disse...

Ótimo, você é tão organizado que não lava a louça, não tira o lixo e não arruma a casa. Como se não bastasse espalha por aí suas revistinhas fedidas. Bom ser organizado assim, não? Muito espertinho. Ao invés de ficar falando mentiras de mim no blog pega uma vassoura e me ajuda aqui em casa!

冬天。。。 disse...

Calúnia, como ousa acusar um lorde da ordem desse modo?!!!

Eu não disse? a última batalha já teve início... que valhalla trema diante da fúria dos Deuses!!!!

Anônimo disse...

isso aí Carol, não dá mole pra ele não =P

Anônimo disse...

Boa sorte aos dois adversários...soh espero q qdo a mãe de vcs volte a casa ainda esteja em pé!!!!!!!!!