19 de novembro de 2007

Eu Sabia!!!

Quem pegou a Zero Hora de hoje deve ter descoberto o que eu sempre suspeitei: não existe um Papai Noel... e sim vários!!! Era impossível que um único velhinho obeso desse a volta no mundo inteiro em apenas 24h montando uma rena com rinite!

O que me preocupa é que, confirmado a irmandade noelina, isso caracterize uma classe trabalhadora... conseqüentemente com direito a greves, sindicatos e tudo mais. Já pensaram se os "bons velinhos" resolvem aprontar um pedido de reposição salarial na véspera do dia 24 de Dezembro???

e tem mais... corremos o risco de criar um novo líder sindical barbudo... pior... imaginem se uma rena mais rebelde come o dedo dele e o infeliz se aposenta por invalidez? Minha santa aquerupita, prefiria quando só tinhamos um Papai Noel solito...

4 comentários:

Unknown disse...

Finalmente tu coloco algo de produtivo nesse teu Blog....Mas tu c esqueçeu de dizer que entre os papais noeis, deve haver um lider e esse lider pode estar metido em corrupçoes junto a FATEC de Santa Maria!!!

Anônimo disse...

mas quando ele for presidente, não poderá dizer que não sabia que seus ministros se comportaram mal durante o ano...

Anônimo disse...

Não se preocupe Eduardo, caso "O bom velhinho" resolva entrar em grave, podemos pedir q o coelhinho da páscoa o substitua.
Aí veremos se ele não resolve trabalhar rapidinho.

acabouonescau disse...

o melhor post!!!