28 de novembro de 2007

É HOJE

Amigos e amigas... amanhã teremos a resposta para a ansiedade de 14 milhões de torcedores... sofredores e maloqueiros sim senhor...


Sem o artilheiro Finazzi, aparentemente o único com faro de gol no time, caberá ao boliviano Arce, e aos ainda mais jovens Dentinho e Lulinha (não o da esquerda, mas o da figurinha à direita) a responsabilidade de decidir o jogo.



Tenho fé de que o carisma de Vampeta possa iluminar os meninos do terrão e que a dedicação do poderoso Betão incendeie a torcida que lotará o Pacaembu.

Imagino que a maioria dos leitores do blog estará torcendo pela queda do Todo Poderoso... até entendo esse sentimento pouco nobre que o Timão desperta nos corações dos infiéis, mas não os culpo, só estou focado na reabilitação do clube que por tanto tempo foi saqueado e usado por seus dirigentes.



Aproveito para avisar aos incautos: evitando a queda, o Corinthians ressurgirá desta vergonha para desempenhar seu verdadeiro papel no cenário do futebol nacional : o de campeão dos campeões. A construção de um estádio será apenas o começo. Se até hoje, com os dirigentes que tinha e sem um lar para sua torcida, imaginem como será quando o Gigante paulista despertar...



Que Senna nos abençoe, onde quer que ele esteja, hoje é o dia da superação!


O Autor estará, esta noite logo após a novela das 8h, tremendo em frente à televisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

" O corinthians não seguiu o caminho de Flamengo, São Paulo e Grêmio e ganharam a libertadores para depois conquistar o Mundo"
Marcelinho Carioca 28/11/2007

Engraçado q ele não citou o campeao do Mundo FIFA!!!!

Em relação ao Timinho, o corinthians não cai...pode fica tranquilo, é time do eixo do mal e todo mundo sabe o que aconteçe quando um time do eixo está a perigo...Surge o Principe Ricardo Teixeira montado em seu cavalo branco e o salva, como nos contos de fada!!!