20 de novembro de 2007

Impossível...

Vou postar aqui um dos meus vídeos preferidos do youtube, nem tanto pela música, mas pela historinha... é meio melosa e vai ter gente se arriando (se bem que o clip é longo e poucos vão assistir até o final... hehe), mas ainda assim eu acho legal (ah, o clip é coreano e embora eu não saiba o nome da menina, ela é linda né? nossa... devia ter mais coreanas por aqui... )





Ah, nada a ver com o vídeo... mas eu tava pensando: que enorme MENTIRA essa que as pessoas dizem: "a gente só se arrepende do que NÃO faz..."


Deve ser a maior lorota que já ouvi... em toda minha vida nunca me arrependi de algo que deixei de fazer... agora de coisas que JÁ fiz... tem várias... :P

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns campeão....segue assim!!!!!!!

Anônimo disse...

fiquei deprimida

冬天。。。 disse...

Deprimida pq? um video tão bonito... tssss

Anônimo disse...

Sinceramente, eu ainda não consegui assistir ao vídeo, pois estou esperando o meu irmão chegar e descobrir o q aconteceu com o som do computador, mas quanto ao teu comentário, digo q no meu caso, realmente me arrependi muito mais de coisa q eu não fiz, do q das q eu fiz errado.
Bjs...até amanhã.

Unknown disse...

Pois, o problema é que a gente nunca sabe se o que a gente não fez ia correr como o esperado. O arrependmento vem porque estamos pensando sobre uma situação idealizada, que, se concretizada, pode não ter nada de especial, ou revelar-se uma experiência negativa, e , se tudo der certo, ser algo positivo de que não nos arrependeremos.