26 de novembro de 2007

Nova Era no Blog!

Conforme havia anunciado, este post inaugura uma nova era aqui no blog: a partir de hoje estarei dando aos meus amigos e amigas, a oportunidade de publicar textos e matérias de sua autoria, para que expressem democraticamente suas idéias e sentimentos. A idéia surgiu depois de uma conversa com meu amigo Lucas Marramarco, autor do texto que segue abaixo, para que haja maior interatividade com os leitores, assim como entre meus amigos que não se conhecem. Portanto não se acanhem, manifestem suas idéias e comentem!
..................................................................................................................................
AUTOR: LUCAS COLPO MARRAMARCO

CANELA

Se pararmos para analisar 99,999999% dos brasileiros não dão valor a essa parte do corpo humano conhecida pelo povo como CANELA. Eu, não diferentemente do resto da nação, também não dava o devido valor, mas isso começou a mudar na tarde de 26/11/2005. Depois desse dia passei a dar valor à canela da mesma forma que dou aos peitos, as coxas e ao bumbum das mulheres, o que dizer das canelas da Sheila Carvalho, morenas e lisas, sem uma cicatriz sequer, ou então das canelas da Claudinha leite, branquinha que durante o show dessa deusa fica suada formando a “Dupla dinâmica” com suas panturrilhas...


Todos devem estar se perguntando!! Explica-me que diabo aconteceu nesse 26/11/2005 pra muda tanto a vida desse rapaz? A resposta seria simples: é impossível explicar o inexplicável... mas me esforçarei um pouco!!!! Imagine você em um pelotão de fuzilamento, todos os soldados estão com as armas apontadas em sua direção, de repente um apito e o que acontece..... As armas começam a falhar, os tiros começam a sair pela culatra, e de uma hora para outra você que estava praticamente morto, ressurge das cinzas como FÊNIX.

Foi algo parecido com isso que mudou a minha vida e a de muitas pessoas. A corrida do lateral esquerdo Ademar, o chute na bola, o salto do goleiro e a CANELA milagrosa que surge na frente, a bola em vez de entrar no gol sobe para o alto (na verdade não era a bola que estava subindo naquele momento, eram 6 milhões de torcedores que estavam se atirando no chão e com os olhos tomados pelas lágrimas abraçam todos que viam pela frente), 72 segundos depois mais um milagre, um tição chamado Anderson que com seus cabelos transados que mais parecia um cantor da Timbalada, parte em direção ao gol como se fosse a Ferrari de Michael Schumacher e o que acontece.....Acontece algo inacreditável....Algo que será passado de geração a geração.... Algo que quem viu, viu quem não viu, jamais verá... Algo que não pertence ao plano normal dos acontecimentos, pertence ao plano metafísico... Um GOL, um gol daquele time que tinha 7 jogadores em campo, um gol daquele time que teve dois pênaltis contra, um gol daquele time que jogava na casa do adversário....Era a redenção, era o maior feito que o planeta bola já havia presenciado, era como eu já disse: ALGO INEXPLICAVÉL!!!!

E tudo isso começou como... com uma canela!!! Muitos já falaram que o laçador deve ser tirado da entrada de Porto Alegre, e ali ser colocada uma estatua do Anderson e do Galatto juntos.... Mas eu discordo pra mim o laçador deve ser substituído por estatua de uma CANELA!!!


Feliz 26/11/05........ Feliz Batalha dos Aflitos a todos!!!!!!!!!!!

......................................................................................................................................................


Para ter seu texto ou matéria divulgado no vasoruim.blogspot.com basta solicitar ao Administrador-Geral através do e-mail: edufalcao14@hotmail.com , estando os texto sujeitos à aprovação do conselho do Blog.

Os textos de terceiros aqui publicados, não necessariamente representam os pensamentos do Administrador-Geral do blog, sendo portanto de inteira responsabilidade dos colaboradores que por meio deste veículo se manifestarem.

8 comentários:

冬天。。。 disse...

Parabéns Sr.Colpo! quando tive essa idéia de abrir espaço para posts de colaboradores nunca pensei que poderia revelar para o mundo um escritor em potencial! Continue assim, espero contar com mais redações de tua autoria (desde que não sobre o Gremio) Um abraço!

Anônimo disse...

Grande texto Lucas, o David Coimbra tem q se cuida!!!ahhahahhha, parabéns pelo blog

Anônimo disse...

OLha só..Lucas se revelando héin?Pra jornalista..dois toques...mas pra variar..tinha q ser sobre o grêmio...2 anos dos aflitos....heheheh..

Anônimo disse...

Grande Cronica...Apesar de ser colorada tenho q admitir que tu se puxo legal!!!!!

bju

Anônimo disse...

"Inacreditável senhoras e senhores!"....eheheh
Só o Imortal pra te inspirar dessa maneira. Show de bola Lucas! Tirando a parte das mulheres, é claro (éca)...
Comenta muito mais sobre o Tricolor do coração. Todos os elogios são poucos para esse guerreiro...

Anônimo disse...

sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra =D

Anônimo disse...

Não vejo como inexplicável aquela vitória do Grêmio, apenas falta-nos dados claros.
Papai Noel, Branca de Neve, Cinderela, em certos momentos da vida de muitos, foram realidade até chegar o Padre Quevedo e dizer: "isto no ecxiste". Mister "M" mostrou que as pessoas não eram cortadas, realmente, naquelas caixas, nas apresentações circenses.
Um dia Fábio Koff, quando tiver largado o futebol, irá contar para os "mortais" e os pseudo-imortais" o que houve, realmente, naquele dia e aí os "6 milhões" que na realidade não passam de 2,5 milhões tiraram a estátua "de canela" e colocarão a do "imortal canastrão".

Anônimo disse...

Eu vou chegar e dizer q não foi o galatto que defendeu o penalti e sim o clemer....e que não foi o anderson o autor do gol e sim o JABIRU....e por fim ira afirmar que como a serie e um torneio da cbf e a cbf é filiada a PIFA...o grêmio é campeao PIFA tb!!!!!