2 de fevereiro de 2008

Despedida

Calma, não estou abandonando o blog! (sei que os leitores devem ter ficado muuuito preocupados! haha) A despedida é por conta do Imortal Lucas!

Estagiário incansável* da Equipe de Pagamento de PGE, foi o último integrante de uma geração dourada de jovens que foram meus colegas de serviço no ano passado. Ao lado de Luciano Capponi, Camila Bandeira (que ainda não comentou aqui no blog!), Lucas Colpo Marramarco deixará saudades no Departamento Administrativo da PGE.

Registre-se: mesmo sendo um tricolor fanático (a ponto de acreditar no chinelinho Roger), é gente finíssima! Que os bons ventos o levem ao sucesso em sua nova empreitada, agora estagiando na Avaliação de Créditos do Banrisul! Sentiremos saudades! Boa sorte Lucas e fique com esta homenagem, recomendada pela nossa colega Gabriela:



O asterisco do Autor se refere não apenas ao ardor com qual trabalhou no período, mas também às incansáveis vezes que vinha pedir palpite ao colega! hehe. Obs: o Autor nada tem contra os gremistas, meu comentário foi apenas uma brincadeira.

Um comentário:

Danielle disse...

*corta os pulsos após ver o vídeo*
GENTE, ela virou cantora! Isso que dá o Eduardo ficar vidrado nesses sitezinhos "Fuxico.com".. hehe

Xingamentos à parte, ela desafina horrores, a "letra" é totalmente desprovida de poesia e rima, o vídeo nem é trash, pq os vídeos trash são melhores! Fora que ela ficou muito vulgar e fazida, e deixou de ser naturalmente sensual (sim, ela é bonita e, não, não sou recalcada :P)

Sentiremos falta da simpatia do nosso colega! Aliás, espero que a dr. Cida não esqueça do blog :D hahahaha

Como prometido, o link da crônica da fomiguinha, Eduardo!
http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a1723889.xml&template=3916.dwt&edition=9054§ion=812