27 de fevereiro de 2008

Parabens atrasados!


Conforme prometido, abaixo segue um vídeo em homenagem aos 17 anos completados pela minha companheira de blog: Danielle "Mary Jane" Bettim!



pelo que me conta essa é a reação da dani quando leva um "head-shot" no Couter Strike...

Obviamente não poderia deixar de parabenizar nossa assídua leitora, a Carolina "Musa dos pontos" Michelsen! Ela e a Dani formam uma dupla de duas co-aniversariantes no dia 23/01. Pena que este ano a data caiu no sábado, caso contrário teríamos uma grande orgia de salgadinhos lá na sala! hehe

O Autor andou meio sumido, mas quem é morto por dentro (mas recebe bilhetinhos) sempre aparece!

2 comentários:

Danielle disse...

Nossa, o monitor virou espelho xP
E eu nem jogo CS!

Curiosa e coicidentemente, eu tive uma reação semelhante a do vídeo hoje... estava compenetradíssima no meu joguinho de dança(que exige concentração exacerbada) e, sendo atrapalhada por duas vezes - somado a um estresse anterior - reagi de forma agressiva e irracional (o que, agora, eu tenho até vergonha e me arrependo..)

Bah, ó o interesse nos salgados! O próximo aniver é o teu, então já vai programando o prejuízo :P E esse lance de morto por dentro, bah, tem um rato ali embaixo do viaduto que tbm tá nessa XD urgh!

Anônimo disse...

Vou te dar morto por dentro!!!!
E ainda por cima erra a data do nosso aniver.
Tudo bem o que vale é a intenção.