15 de janeiro de 2008

Após um longo inverno...

Após um longo inverno eu retorno eu estou de volta! (quem dera esse findi tivesse sido ao menos um curto inverno). Minha mão está melhor e vou arriscar um pouco de digitação.

Cabeça-de-chocolate:

Hoje no banho (sim, eu tomo pelo menos uma vez por semana), faltou meu xampu para cabelos oleosos e me vi com apenas uma opção: usar o xampu de chocolate da minha irmã. Nossa, quando derramei um pouco nas minhas mãos antes de esfregar na cabeça, fui tomado por um aroma tão delicioso que quase mordi meus dedos! Essa tal de escova de chocolate é um perigo! As mocinhas que usufruem desse tratamento correm sérios risco de levar uma mordida na moleira! Já pensaram? a festa ta bobando, as belas meninas dançando... chega um sujeito boa-pinta e quando a menina acha que ele vai tirar ela pra dançar o cara se avança no penteado caríssimo que ela passou horas no salão pra realizar! :P


Mau Camponês:

Meus últimos diálogos, quando converso a sério (sim, sou capaz disso, não é mito) tem incluído a expressão: "se colhe o que se planta". Tenho certeza de que só tenho plantado ervas-daninha no meu jardim... quando olho para a cesta com sementes, não enxergo outra coisa... será que sempre há opções para o plantio?


O Autor é um péssimo agricultor...


Um comentário:

Danielle disse...

Hahahahahahaha, imagina a cara-de-pau do fulaninho. Joga um granuladinho, e tal.. e a moça, então, que voltará careca pra casa? ahahah Bem, eu nao posso dizer nada, um dos meus vícios alimentares (o mais prazeroso de todos, com certeza!) é o chocolate. Nem vou me arriscar a fazer esse tipo de tratamento! hehehe Muito tri essa ilustração dos coelhinhos.. nhami :P Ai ai, que dor de barriga...

Essa foto do agricultor mais parece um 'clip' do Word, ahn? (aquelas imagenzinhas fuleiras, mas utilizáveis e de boa apresentação). Sobre o assunto, eu acho muito pessimista essa visão. E, normalmente, temos o hábito de ver as coisas sob o pior prisma. Hoje mesmo, estava refletindo com minha mãe sobre um namoro que tive, que apesar de ter sido 'tortuoso', eu acho que foi um verdadeiro tapa na cara para as minhas abobadices da época. A prova mais real de que VALEU a pena, foi eu ter percebido que não caio mais nos mesmos continhos de boi dorminhoco :P Pra mim, a melhor colheita é o aprendizado . Não foi bom desta vez, foi meia boca? Não tem problema, a próxima vai ser BEM melhor, pq vou poder evitar um monte de coisas. Acho impossível tu não teres nenhuma colheita proveitável; os frutos podem estar machucados, comidos parcialmente por bichinhos, mas sempre dá pra aproveitar alguma coisa. E tem outra, tu podes voltar ao estabelecimento e reclamar com o vendeiro de sementes :D (o mais bizarro é que TU és o vendeiro.. ih, parece papo de louco :D). As minhas plantas, por exemplo, eu podia regar elas melhor, botar um adubinho e tal, mas elas estão crescendo bem. Acreditarnisso me faz cultivá-las melhor. Não acreditar, além de deprimir o agricultor, faz ele desistir da colheita, cultivar mal. Enfim, eu te aconselho a procurar novos funcionários, novas máquinas agrícolas, até novos produtos de cultivo, quem sabe? Opção normalmente tem, nós que fechamos os olhos pra vê-las.