2 de janeiro de 2008

Terminou melhor ainda

Hoje mesmo fiquei sabendo que, para felicidade geral (dos leitores, minha, da cachorrinha, de sua dona) que a Judite na verdade não foi abandonada: estava perdida... a safada fugiu do dono e acabou se perdendo. Me alegrei muito em saber que minha mãe encontrou hoje um cartaz da dona da cachorrinha (que na verdade se chama Mel)informando que a cachorrinha estava perdida, etc...

Segundo minha mãe, a Sra. chorava de alegria ao saber que havíamos recolhido sua mascote. Fazia tempo que não participava de uma história com final feliz! Creio ter sido uma boa forma de iniciar o ano.

O Autor já presumia que os donos haviam abandonado a cadelinha, quando na verdade estavam mortos de preocupação. Como sempre o pessimismo e desilusão do Autor influenciam sua visão dos fatos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que ela encontrou a dona :)
E assim vc aprende que tb existe finais felizes heheheh.
Bjos

Anônimo disse...

Pô e tu os chamando de cretinos e desalmados nh???
Bem...o importante é que tudo acabou bem.