6 de janeiro de 2008

Huckabee? Urgh

Estou com medo, muito medo. Tomei ciência dos possíveis candidatos na próxima eleição para presidente do mundo. Até a semana passada eu achava muito legal que os democratas teriam um candidato negro, ou mulher. Tanto Obama quanto Hilary me parecem pessoas relativamente sensatas, e o fato de serem pioneiros (no caso de uma vitória presidencial) torna suas possíveis candidaturas muito simpáticas.

Ok, querem saber qual a fonte do meu medo? Os Republicanos... Desconhecia quais eram os competidores nas prévias dos elefantes... e não é que o candidato mais forte deles é um Pastor??? com todo respeito a membros de seitas, religiões e afins... mas por questões éticas eles não deviam se misturar com políticagem. Se com o Bush as crianças estadunidenses iam aprender sobre criacionismo, imaginem como será com esse maluco do Huckabee... Pela visão do cara os EUA hoje travam uma guerra MUNDIAL contra o terrorismo!


Quando o atual "presidente" venceu as últimas eleições, garantindo um segundo mandato, o Autor ficou 3 dias deprimido (mais que o normal). Não, ele não fala do grande molusco, mas sim do Bushinho. (se bem que, mesmo esperada, também ficou decepcionado com a reeleição do barbudo)

Um comentário:

Anônimo disse...

No caso destes "pastores" misturarem religião e política não deveríamos chamá-los de pastor, mas de "imPASTOR"(impostor)- Ruin está ein?

Foi o que deu para achar no momento.

Tô indo para o Iraque.